top of page
  • Foto do escritorSPO - AESJE

Candidaturas ao Ensino Superior Público

Partilho convosco um e-mail recebido ontem, enviado pela Equipa Inspiring Future


«As candidaturas à 1ª fase do Ensino Superior Público terminam esta segunda-feira, dia 8 de agosto às 23h59. É possível que alguns estudantes estejam com dúvidas nas suas opções ou até mesmo se fizeram a candidatura corretamente... Neste sentido, partilhamos consigo a Candidatura LIVE que fizemos para que eles possam verificar que tudo o que preencheram está correto.

Partilhamos também um vídeo que explica, passo a passo, a Candidatura à bolsa da DGES, uma vez que é um processo complexo e confuso para os estudantes e que normalmente se trata a par com a 1ª fase de candidaturas.


Desde o pedido de senha até às opções de candidaturas, aqui irá encontrar todas as informações que um estudante tem de garantir para submeter uma candidatura ao ensino superior correta.


Desde as credenciais de acesso, até ao Património Imobiliários e passando pelos rendimentos do agregado familiar. Neste vídeo, explicamos toda a base da Candidatura à Bolsa de Ação Social da DGES.


Caso surjam dúvidas sobre os conteúdos dos vídeos, estamos disponíveis para esclarecer tudo através do e-mail duvidas@inspiringfuture.pt.»


Boas candidaturas!

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page